Make your own free website on Tripod.com

www.lessj5.cjb.net   http://www.metabusca.com.br/    

leSSJ5 Dragon Ball

» Página Inicial
» Afiliar-se
» Busca

Dragon Ball

» Árvore Genealógica
» Censuras
» Cronologia
» Desejos
» Dragões
» Esferas
» Erros
» Filmes
» Fusões
» Guia de Episódios
» Hierarquia Kaio
» Idades
» Kaios
» Kanji
» Letra das Músicas
» Lugares
» Mortes
» Níveis Sayajins
» Nomes
» No Brasil
» Objetos
» Personagens
» Poder de Luta
» Raças
» Técnicas
» Templos

Multimídia

» Imagens
» Episódios Completos
» Filmes
» Jogos
» Vídeos

Resumos

» Dragon Ball
» Dragon Ball Z
» Dragon Ball GT
» Dragon Ball AF
» Filmes

Imagem da Semana

Imagen da Semana




A saga de Freeza começa quando, Kuririn, Gohan e Goku estavam no hospital, eles sabiam que existiam Esferas do Dragão em Namekusei, o planeta natal de Kami-sama, e já que Piccolo e Kami-sama estavam mortos, as Esferas do Dragão também estavam, e as Esferas de Namekusei eram a única esperança de reviver seus amigos, Ten Shin Han, Chaos, Yamcha, e Piccolo, mortos na batalha contra os sayajins, mas, Bulma tinha feito as contas, e descobriu que levaria mais de 4000 anos para chegar em Namekusei, e eles estavam sem esperanças, até que o Sr. Popo, guardião do templo de Kami-sama, chega no hospital, e conta aos Guerreiros da existência da nave espacial, com que Kami-sama tinha vindo para a Terra. Bulma aprende a usar a nave, e parte para Namekusei com Kuririn e Gohan, a viajem leva 30 dias, Goku não pode ir porque está muito ferido..

No espaço, a nave dele foi interceptada por uma nave invisivel, e uns garotos queriam matá-los, achando que eles eram 'Homens de Freeza', depois tudo foi resolvido, e eles ficaram sabendo que Freeza era um cara muito mal que destrói planetas e tinha destruído o planeta dos garotos. Então, nossos heróis chegam em um planeta, e pousam nele achando que era Namekusei, seres muito parecidos com Piccolo e Kami-sama os recebem, e eles começam a procurar as esferas do dragão, e conseguem juntar as 7 esferas, mas, na verdade era tudo mentira, aquele planeta não era namekusei, os caras que os receberam não eram namekusei-jins, era tudo uma ilusão, e eles queriam tomar a nave espacial deles, para saírem daquele planeta horrivel, mas no final Kuririn e Gohan batem nos et's e conseguem sair daquele planeta e ir para o verdadeiro Namekusei. Enquanto isso Vegeta estava em sua nave espacial, voltando para o planeta Freeza, então, ficamos sabendo que Vegeta e os outros sayajins eram na verdade servos do Freeza, o imperador do universo, muito mais forte que qualquer outro, que dominava planetas e fazia os habitantes trabalharem pra ele.

Vegeta chega ao planeta Freeza, e é totalmente recuperado em uma máquina. Depois ele fica sabendo que Freeza está em Namekusei, procurando as esferas do dragão para se tornar imortal, e, Vegeta, que queria a imortalidade para derrotar Freeza, não podia permitir que Freeza se tornasse imortal, e então saiu para Namekusei em sua nave. Kuririn, Bulma e Gohan chegam a Namekusei e são atacados por homens de Freeza, que destróem a nave deles, mas são derrotados por Gohan e Kuririn. Vegeta também chega em Namekusei, e Freeza sabe disso através de seu rastreador. Gohan e Kuririn deixam Bulma em um local seguro e saem para tentar catar alguma Esfera. Freeza já tinha 4 Esferas, e ia conseguir a quinta, Gohan e Kuririn estavam observando, mas nada podiam fazer, porque Freeza (baixinho com chifres), Dodoria (um grande porco cor de rosa) e Zarbon (um cara azul com cabelo verde e comprido) eram muito fortes para eles.

 

Um ancião da vila em que estava Freeza, destrói todos os rastreadores que estavam com os homens de Freeza, para que ele não pudesse encontrar outros Namekusei-jins e as outras Esferas, depois todos naquela vila são mortos, menos Dende, uma criança Namekusei-jin que foi salva por Gohan, que teve que bater um pouco em Dodoria e fugir dele, já que ele era muito forte, mesmo assim Freeza consegue sua quinta esfera. Dodoria perseguiu Gohan, Kuririn e Dende, até encontrar Vegeta, e Vegeta, que ficou muito mais forte depois da batalha na Terra, mata Dodoria, e fica sabendo que foi Freeza que destruiu seu planeta, e não um meteoro como ele achava. Vegeta então, quer procurar apenas uma esfera e escondê-la, para que Freeza não possa juntar as 7 e conseguir a vida eterna. Vegeta encontra uma vila que ainda não foi atacada, mata todos os Namekusei-jins de lá, cata a esfera e esconde no fundo do mar. Zarbon encontra Vegeta, e eles começam a lutar, Vegeta está vencendo, mas Zarbon se transforma em um monstro muito mais forte e consegue derrotar Vegeta, porém Zarbon não pode matá-lo até que eles saibam onde ele escondeu a esfera. Vegeta é levado para a nave de Freeza, e é curado dos ferimentos em uma máquina. Vegeta se recupera e foge, levando as 5 esferas do Freeza, enquanto isso, Freeza chama as Forças Especiais Gyniu, os guerreiros mais fortes depois do próprio Freeza, vão para Namekusei, e pede para eles trazerem novos rastreadores para que eles possam encontrar as esferas.

 

Gohan ve que tem uma esfera perto dele, que é a esfera que Vegeta escondeu, e a pega. Ele encontra Vegeta no caminho de volta, que nem percebe que Gohan está com a esfera. Dende conta a Kuririn sobre o criador das esferas, e fala pra eles irem ver o Grande Patriarca. Kuririn vai. O Grande Patriarca aumenta o poder de Kuririn, e dá uma esfera a ele, e enquanto Kuririn volta para a caverna onde está Bulma, Vegeta o encontra e o persegue. Zarbon encontra Vegeta e o persegue também. Todos pousam em frente a caverna onde está Bulma, Vegeta mata Zarbon (ele ficou muito mais forte depois de se recuperar dos ferimentos) e toma a esfera do Kuririn. Depois Gohan chega com a esfera que ele tinha pegado. Enquanto isso, na Terra, Goku fica sabendo de tudo que está acontecendo em Namekusei, come uma semente dos deuses, e vai procurar o pai da Bulma, que tinha feito uma nave pra ele. Goku fica sabendo que Yamcha, Chaos, Ten Shin Han e Piccolo estão treinando com o Sr. Kaio, enquanto viaja a Namekusei, a viajem dura 6 dias, Goku vai treinando em uma gravidade até 100 vezes maior que a da Terra.

 

 

 

 

As Forças Especiais Gyniu vão chegar, e Kuririn leva Gohan para que o patriarca aumente o poder dele também. Vegeta os encontra e os segue, enquanto o poder de Gohan é aumentado, Kuririn segura Vegeta do lado de fora, mas Vegeta não queria lutar, ele queria se aliar temporariamente com eles, para tentarem vencer as forças Gyniu. Então, Vegeta os convenceu a darem a esfera que possuiam para ele conseguir a vide eterna, já que Vegeta tinha as 5 de Freeza e mais a que Kuririn já tinha dado pra ele. Quando eles juntaram as esferas já era tarde. As forças Gyniu tinha chegado e a única solução era lutar. Gyniu, Jees, Boter, Rikum, e Gurdo são os cinco integrantes das forças Gyniu, eles tomam as sete esferas dos nossos heróis, e Gyniu, um cara grande azul e com chifres horizontais, as leva pra Freeza, enquanto os outros ficam para lutar com os Guerreiros Z. O primeiro a lutar é Gurdo, um baixinho verde com 4 olhos, que tem a habilidade de parar o tempo, ele foi encarregado de acabar com Gohan e Kuririn, e quando estava prestes a matá-los, Vegeta cortou a cabeça de Gurdo e salvou a vida dos nossos heróis. O próximo foi Rikum, que lutou com Vegeta, e apesar de ser mais forte, apanhou um pouco, depois bateu em Vegeta, Gohan e Kuririn.

 

 

Então, Goku chega. Goku dá uma semente dos deuses para cada ferido, e depois Vence Rikum com um único golpe. Depois Jees e Boter atacam Goku ao mesmo tempo, e Goku os vence facilmente também, mas Jees foge e vai para a nave de Freeza. Enquanto isso na nave de Freeza, Gyniu chega e entrega as esferas para Freeza, ele as reúne, mas seu desejo não se realiza, então ele enterra as esferas e vai procurar o Grande Patriarca, pra saber como as esferas funcionam, Jees chega na nave e conta a Gyniu o que aconteceu, e Gyniu vai lutar com Goku. Começa a luta entre Gyniu e Goku, com Jees assistindo, Gyniu percebe que Goku é mais forte que ele e usa uma tecnica especial chamada TROOOOOCAR, em que Gyniu troca de corpo com Goku, Goku fica no corpo machucado de Gyniu e Gyniu fica no corpo superpoderoso de Goku. Jees e Gyniu voltam para a nave de Freeza, e Goku tenta ir atrás deles mas seu novo corpo está muito fraco. Vegeta chega na nave de Freeza, Gohan e Kuririn também chegam lá, e encontram as esferas escondidas com o radar, eles não sabem que Vegeta está lá observando-os, quando eles juntam as esferas e tentam chamar Shenlong, percebem que há algo errado, já que ShenLong não saía. Então chegam Gyniu e Jees, e os dois encontram as esferas, Kuririn e Gohan. Goku chega logo depois e conta sobre a troca de corpos, e fala para Kuririn e Gohan vencerem Gyniu, já que ele não tem experiencia com aquele corpo, eles lutam com ele, até que Jees vai para ajudar, mas Vegeta sai e vence Jees, e depois bate muito no Gyniu. Gyniu então decide trocar de corpo com Vegeta, mas quando ele usa sua técnica, Goku pula na frente e cata seu corpo de novo. Depois Gyniu tenta de novo trocar de corpo com Vegeta, e Goku joga uma rã na frente, e Gyniu troca de corpo com a rã.

 

 

O Grande Patriarca manda Dende para contar a Gohan e Kuririn como usar as esferas. Enquanto isso Freeza vai até o Patriarca para ele contar como se usa as esferas, ele chega lá, e Neil, o Namekusei-jin mais forte de todos tenta parar Freeza, ele não pode com Freeza, mas o faz perder um tempo precioso. Freeza descobre o plano de Neil e volta correndo para sua nave. Vegeta se junta a Gohan, Goku e Kuririn para eles lutarem com Freeza, Goku entra na máquina de cura, Gohan e Kuririn ganham armaduras e Vegeta vai descansar. Dende encontra Kuririn, eles pegam as esferas escondidos e Dende invoca Shenlong na língua de Namekusei, tudo isso enquanto Vegeta dorme. Porunga (o Shenlong de namekusei) pode realizar 3 desejos. Eles pedem para que ele ressussite o Piccolo, e para trazer Piccolo para Namekusei, e quando eles vão pedir o terceiro desejo, Vegeta acorda e corre até eles, e obriga Dende a pedir que Vegeta se torne imortal,

 

 

mas o Grande Patriarca morre bem na hora, e as esferas viram pedra. Então, Freeza chega. (Goku ainda esta se recuperando) Vegeta começa a lutar com Freeza, ele não está fazendo feio, então Freeza diz que pode se transformar 3 vezes, e começa a primeira transformação. Freeza fica muito maior, mais forte e seus chifres agora apontam para cima (clique aqui para ver como Freeza ficou.). Freeza bate em Kuririn e Gohan, mas Dende os cura com seus poderes, até que Piccolo chega, e consegue bater no Freeza transformado, então, Freeza faz sua segunda transformação, ele fica com uma cara comprida e mais feio (clique aqui para ver como Freeza ficou.). Então ele espanca Piccolo, Kuririn e Gohan, mas Dende os cura, e eles apanham de novo, até que Freeza decide se transformar de novo, para sua última forma. Vegeta pede para Kuririn ferí-lo e Kuririn o ataca, Vegeta cai inconsicente, e Dende o cura, porque os sayajins quando estão feridos e se recuperam ficam muito mais fortes. Freeza termina sua transformação, e percebe que Dende estava curando todo mundo, então ele mata o Dende. Então, Vegeta, confiando em seu poder, acha que pode vencer Freeza, e começa a lutar com ele, Freeza espanca muito Vegeta, que perde a vontade de lutar e apanha mais ainda, até que Goku se recupera,.

 

 

fica muito mais forte e vai lutar com Freeza. Vegeta está caído no chão e fala um monte de coisas pro Freeza, dizendo que o Goku é o Super Sayajin e que vai derrotá-lo. Freeza fica de saco cheio e mata Vegeta, mas antes de ele morrer e fala pro Goku sobre o orgulho dos sayajins e sobre oque Freeza fez com o planeta deles. Goku fica nervoso e disposto a matar Freeza. Enquanto isso Bulma encontrou a rã que era Gyniu, e fez um aparelho para ela falar, e ela falou TROOOOOOOCAR!, e trocou de corpo com a Bulma, entao Gyniu no corpo da Bulma saiu na moto da Bulma e foi até onde estavam Gohan, Kuririn e Piccolo... Aí lá eles percebem que não é a Bulma, e quando Ginyu tenta trocar de corpo com o Piccolo, Gohan joga a rã e Bulma volta ao seu corpo. Goku e Freeza começam a lutar, mas sem usar toda a força, só de brincadeira, depois a coisa vai ficando mais séria, e Goku começa a apanhar, Goku começa a tentar de tudo, Usa o KaioKen aumentado 20x e não adianta, até que ele começa a fazer uma Genki Dama.

 

 

Freeza incrívelmente não percebe a Genki Dama de Goku, quando ele percebe, tenta matar Goku, mas Piccolo entra e começa a lutar com Freeza, sem nenhuma chance de vencer, só pra fazer ele perder tempo até que a Genki Dama de Goku esteja pronta. Freeza se distrai lutando com Piccolo, e quando ele percebe a Genki Dama já está em cima dele, e ele é arrastado para o fundo do mar e ela explode em cima dele. Enquanto isso no planeta do Sr. Kaio, as Forças Especiais Ginyu, chegaram lá e lutam contra Ten Shin Han, Chaos, Yamcha, que os vencem sem muita dificuldade.

 

 

Freeza não morreu com a Genki Dama, e voltou mais nervoso do que nunca, ele primeiro soltou um raio que quase matou Piccolo, e depois ele explodiu com o Kuririn em mil pedacinhos. Goku ao ver isso ficou muito nervoso, e se transformou no Super Sayajin, seu cabelo ficou loiro, e seu poder aumentou incrivelmente. Goku fala para Gohan levar Piccolo para sua nave e voltarem para a Terra. Goku bate bastante em Freeza, então Freeza solta uma bola que atravessa Namekusei e o planeta iria explodir em 5 minutos. Freeza então carrega 100% de seu poder e começa a lutar com Goku, Goku começa a apanhar, e é jogado dentro de um buraco, então o buraco explode e começa a sair lava de dentro. O ki de Goku desaparece. Gohan percebe isso e volta da nave para tentar derrotar Freeza sozinho. Gohan apanha, e quando Freeza vai matá-lo Goku reaparece e continua a lutar com Freeza. Enquanto isso na terra....... Kami-sama e o Sr. Kaio conversam telepaticamente, e fica decidido que eles deviam pedir ao Shenlong da Terra que ressussitasse todos que foram mortos por Freeza. O Sr. Popo reuniu as esferas e pediu isso. Com isso o Grande Patriarca Ressussitou, e Porunga também. Porunga ainda tinha um desejo para realizar, já que ele só tinha realizado dois. E então Kami-sama e o Sr. Kaio falam com o Grande Patriarca para mandar todos que estão em Namekusei para a Terra. O Grande Patriarca pede isso para Dende e o desejo é cumprido, só Goku e Freeza ficaram (Goku pediu para ficar porque ele queria lutar com Freeza).

 

 

Goku está batendo muito em Freeza, que fica desesperado, e usa uma técnica especial, em que dois discos podem cortar tudo e ficam seguindo o Goku. Goku se desvia a ataca Freeza, depois, quando Freeza se levanta os discos o atingem e o fazem em pedaços. Freeza pede ajuda para Goku, e Goku com seu coração mole dá um pouco de energia para Freeza, e então Goku vai embora para tentar sair do planeta. Freeza então ataca Goku pelas costas, mas Goku o mata, e Namekusei explode. E assim termina a saga de Freeza, mas ainda tem duas sagas não deixe de vê-las.....



Saga Vegeta

 

Destaques

Dragon Ball:
 
Vídeos
Imagens
Censuras
Cronologia

Contato

Visitas

by leSSJ5

Você já visitou páginas Sair